Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lá vem o menino!

Lá vem o menino com uma missão
com um chinelo de dedo
e uma luva na mão.

Ele fez o destino com o barro
e o chão da sua infância,
o menino de ânsia,
e essa corda onde amarro
versos e costuro o pão
com a fome que hei de comer.

Lá vem o menino com a ventura
de um sorriso
com a procura que ainda preciso
para, de fato, me encontrar.

Ele tem uma bola de gude
e a poeira de sua urgência,
o cimo de uma ladeira,
la embaixo a sua estrutura
ainda pequena, ainda crua,
segurando essa imensa
vontade irrompida.

Lá vem o menino de pernas curtas,
coração grande,
para conquistar os degraus
de cada dia,
sem tirar da cabeça
a teimosia de carregar junto, o sonho.

Um comentário:

Sara disse...

Quão bom é ter o tempo para fazer essas coisas, eu sempre gosto de pensar que talvez eu gostaria de fazer mais na minha casa para que eu possa orar sempre em busca de inspiração para o foo rica em Delivery Itaim

Arquivo do blog