Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Poema de amor

Meu bem, quero-te antes, zen,
sem os truques e maquiagem
que te cobrem a pele.
quero-te incompleta,
sem o carmim de um batom,
para apreciar melhor teu beijo.
Sem o rímel que te ralça os cílios
para que a luz desvele teu olhar
e revele o fogo crispante da paixão
que se acende em mim.
Quero-te livre e solta
quando andas de chinelas trocadas
pela casa como se amanhã não existisse.
Quero-te assim
tão completamente linda
se reconhecendo em minha voz,
em meu tato, em minha vida.
Quero-te incompleta
mas repleta de mim,
pois eu já estou de ti
perdidamente íntegro
em amor e cumplicidade .

Um comentário:

amély disse...

olá poeta

andei perdida em palavras, em sonhos, os teus os meus, tudo é fantasia, tudo é saudade...
Gostei, desejo-te dias felizes de paz e amor, amor paixão...
amália

Arquivo do blog