Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cubos mágicos

A fábula é que as vozes vinham do coração,
uma oração convertida em milagre...
É que de dia, pelo prólogo da caduquice,
se faz mais tênue e veloz
que um cavalgar de alados,
onde, sentados, os meninos brincam
com seus cubos mágicos
e despertam a avidez para as tardes de amarelinhas.
Nessas linhas, meu depoimento
é complemento de ontem à tarde,
quando meu pião se equilibrou
mesmo aqui, na palma da minha mão.

3 comentários:

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

...Márcio meu lindo,
eu emociono-me com tua
capacidade de brincar
com as palavras,
trazendo-as na bandeja
do encantamento.

Cubos Mágicos de alegria,
é o que você nos trás
quando resolve deixar-se
revelar nas pontas dos dedos
em forma de poéticas letras,
assim como esta poesia que
deixastes lá em casa,
e que eu emocionada até às
lágrimas, transcrevo aqui,
para que seu público também
desfrute desta alma ímpar.

"Márcio Ahimsa disse...
Sábio e profundo é mesmo o mundo, é mesmo um receber que as escolhas erradas nos trazem de aprendizado. É ir um tudo num labirinto de nada, donde a estrada é o viés que leva aos abraços, pois que meus braços não estão cansados, pois que o calor ainda está fervendo veias adentro, para recolher o que achei de sorrios que ainda nem haviam sido desenhados, pois que os dentes estavam trancados numa boca cheia de ferrugem. Mas as mãos que movem o mundo, moveram as dobradiças do sorrir, como pirilampos que piscam noite afora, levando embora um bonde de tristezas, trazendo, agora, a proeza de estar aqui, sabiamente imerso na alegria de viver e ver olhos que refletem luz.

Beijos, querida. Bom fim de semana."

um beijo deixo eu
neste coração lindooooo
que é o seu!!

muahhhhhhhhh

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog