Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 31 de maio de 2009

Meus silêncios

O silêncio me é um chão
onde brinco meus arranhões,
onde empino meus sonhos
e alço vôo pelas asas das minhas canções de vento.
Da poeira deitada, faço cama,
e misturo meu pijama com coisas antigas
que ficaram num encardido
desses imensos que não consegui desbotar
pelo esquecimento.
Ah, esses meus silêncios gritam em mim!
Gritam e se espalham em eco
jogando xaveco nessas palavras mudas
que vestem, de vez em quando,
uma bermuda de liberdade.

7 comentários:

Sam disse...

rs...sabe o que me veio a cabeça?
Você voando, voando como uma pipa ao céu (de cor laranja)... e sorrindo, apesar do silêncio!

Me fez sorrir também um sorriso gostoso e quente de se sentir.
Bom né?

Beijo querido

O mar me encanta completamente... disse...

Teu silencio veio com a diversificação de uma
incrível e bárbara sonoridade.

Beijinho

Glória

Cris Animal disse...

Lindo!
Quando se está em paz o silêncio é bálsamo, é amigo, é abrigo.
Silêncio alimenta a alma.




beijo grande

Mai disse...

Poeira cósmica fomos e talvez voltemos a ser. Poeira deitada de pijamas foi bem interessante pensar e, estou certa de que nenhum outro pensaria nesta imagem. Tu és incomum, sbes disto. Quem mais pensaria em deitar poeira, Márcio? É por isto que eu digo que tu és um
menino-vagalume que aprendeu a 'poemar'.

Muito carinho,
Não demora a aparecer no meu coração.
Fica bem e 'levanta e sacode a poeira', tá?

paula barros disse...

Cada um com seus silêncios, silêncios que não calam.

Felizes os que podem expressar silêncios em palavras. Palavras que falam para quem ler e dizem que outros também tem silêncios que não cabem dentro do peito.

beijo

Writer disse...

Lindo poema, simplesmente ótimo.

Abraços, Juliana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog