Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

sábado, 12 de fevereiro de 2011

descuidado

todo dia ao céu um olhar pra dizer
das promessas que fiz, do que pude evitar
já não mereço mais sorte, apenas mais não

o que eu posso eu faço
escrevo em pedaço de giz
soletrando o imenso espaço
que ficou quando não me quis

sou um brado ecoando o meu cansaço
disfarço o sorriso, sem pressa assoviu
não pense que meu peito frágil
é feito de aço - sou chuva sem estio

as vértebras de mim alcançam
meu corpo doído, minha libido sem sal

nosso caminho é feito de chão
uma janela aberta e dois olhos atentos
no desespero de te ver passar

nosso destino e feito de mão
um toque no acaso pra te avisar
que sou descuidado, mas não perco o instante
de te perceber quando decidir me achar

Um comentário:

Top blogs disse...

Beautiful blog and beautiful post!

Arquivo do blog