Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 5 de abril de 2009

Como dizer que ainda estou aqui...

A tua voz já calou... Agora é dançar ciranda
pelo teto – nuvens desmanchando, caindo, caindo
pingos d`água visitando os olhos pela janela
em risquinhos miúdos, chuá, chuá.
Gente banida e a sala vazia
fazendo buzina lá fora na avenida
e um apelo com sua cor de gelo
transparecendo aquela verdade,
um sabor menta que nem mais o menino agüenta
sem pedir mais, mais. – Mãe, dá-me seus sinais!
Fumaça começando a arder pela vida parca, escassa
e tão febril essa necessidade esperança
de começo de abril quando ainda há arruaça
de menino feliz, pelo olhar espichado,
da moleca que ficou a rir com sua dança
de bailarina feliz.
Hoje, por um triz, eu não deixei escapar
que ainda estou aqui: um gole de vento com sabor de chuva.

6 comentários:

Mai disse...

Assim, tomando um gole de vento de uma poesia.
Deixa eu te dizer que estou super feliz que voltaste a te inspirar lá no 'inspirar' e voltaste a escrever teus poemetos por lá...

Eu gosto tanto quando te soltas e teces tuas palavras...

Gosto mesmo.Então dançar ciranda e vamos todos cirandar.

Beijos, querido.

Fica bem
Carinho,

Mai

Dauri Batisti disse...

Por um triz não deixar escapar. Que bom. Um gole de vento, uma insignificância salvando o dia.

Um abraço.

PALAVRAS AO VENTO disse...

Não deixe escapar, nem por um triz cada sensação maravilhosa que esta poesia nos leva a sentir.

Abraços
Silvana

te espero no blog, ficarei feliz com sua visita

Sam disse...

Como?
Não diga.

Deixe com que os teus olhos ocupem o lugar de todas as palavras.

Há sempre alguém capaz de compreendê-los.

Beijos em tua alma.

Muito, muito, muito carinho...

Erica Maria disse...

Que lindo poema!

E notável e admirável a tua sensiblidade!

Bjos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog