Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 12 de abril de 2009

De vez em quando

Às vezes pego o violão
um documento no chão ensaiando um abandono
qualquer recado pra revelar
a minha saudade que eu tenho de outro lugar.
Às vezes, cansado,
eu abro a geladeira e descubro
a minha sede de silêncios que teimo em fabricar
de amanhãs imperfeitos com sabores surreais,
sabores frios como lábios que provocam calafrios
pelas abas do meu corpo.
É que eu quero descansar ouvindo a madrugada
me fazer cócegas quando as estrelas
se esconderem por detrás das nuvens,
aqueles pirilampos viajantes que procuram
revelar a fantasia por onde passa despreocupado o nosso sonho.
É que eu sou um poema descuidado
que entra pela janela da tua casa e sussurra canções
com esses acordes de vento
e me faço sentir sempre uma sensação de alívio
por rabiscar, de vez em quando, esses versos desrimados.

4 comentários:

Sam disse...

Sinto-me em cada linha como senti a madrugada na noite anterior.
Assim, olhando estrelas e descansando o corpo, assim, em momentos quando o coração quer mais é bater umas rimas tortas de felicidade e saudades sem endereço.

Um tempo que não vivi?
Um embarcar em bondes que peguem um desvio para o passado?

Sei lá!

Senti-me traduzida em cada verso, em cada curva dessas abas de caminhos que se revelam, sem conhecermos de onde, como ou pq.

Só sei que é bom ser e estar.
Quero mais é permanecer nessa quietude, onde o que menos existe, é a inércia.

Beijos em tua alma, amor querido!

Mai disse...

Ensaiar-se abandonado é buscar inspiração no sofrer de amor...
É isso mesmo?

Fica bem, querido.
Beijos,

Mai

Improvisos de um louco disse...

Excelente!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog