Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 25 de outubro de 2009

Fome

Dos dias tristes
eu quero a fome absurda
e estrangulada de sorrir...
Eu quero a fome de inventar
paradoxos para tudo
que é absolutamente estranho,
pois minhas tripas contorcem
e abnegam do que eu não vomito,
pois cômico é todo o saber,
triste é toda a certeza,
essa correnteza insensata
defumando a vida
como um incenso que queima
e afasta toda insurreição,
toda rudeza para longe desse fim...
A minha mania mais evidente,
desculpem-me,
é a de enxergar nessa fome
a fé que eu não tenho...
Eu quero comer a fome
imensa do mundo
e me fartar de desespero...

5 comentários:

Beatriz disse...

Intensidade a flor da pele;forte.
beijo beijo poeta

HSLO disse...

Perfeito demais:

Eu quero a fome de inventar
paradoxos para tudo


Show viu...parabéns.


abraços


Hugo

Sam disse...

Há rastos de lume nos olhos.

De poeira erguida ao redor dos passos;
De gente que se levanta...
E não come
E não dorme
E se consome

Enquanto os dias à beira da água parados
bebem o tranquilo pousar das aves

Enquanto as almas crescem como trigo
dentro de cada gesto e explodem

O fogo devora!
O fogo é isto, no fundo dos olhos.

Abraço, meu querido.

Mai disse...

Mas sabe, querido em dias tristes a alma alimenta belos textos, ironia ou ambiguidade, o belo parece que gosta de dias prádentro.
Mas não estou certa de querer a tristeza como alimento as vezes eu preciso pular e correr e isto é vida, é pipoca, pirilampo é ser criança e brincar de ser feliz, também é poesia.

Beijos, amigo e boa semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog