Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 19 de julho de 2009

íntimo vazio

no meio do vazio
conheço esse enredo
que me laça – esmoreço –
pois a lança cega
me transpassa o peito
como arvoredo
balançando suas preces
sobre o vento.
aqui, intimo vazio,
sou uma solidão
que espanta esse tormento
e padeço pagando
um preço:sou supremo
e prisioneiro,
um silêncio
a espreita
de me conceber
em tempestade.
noite ilustrada, súbito vazio,
sou um choro
de estrela
derramando seus orvalhos
sobre o incandescente
da madrugada
utilizando meu lenço
de desespero
para temperar
minha sede de vácuo.

9 comentários:

Dauri Batisti disse...

O meio do vazio
é o coração,
o meio do coração
é a dor. A planície

que se estende do peito
passa pela noite afora
e leva o prisioneiro humilhado.
Mas há uma supremacia,

uma pequena supremacia,
que está no seu silêncio
e na lenço
alçado como bandeira

de poesia.




Um abraço amigo, e parabéns
pela perseverança na poesia.

HSLO disse...

Poema lindo, viu.

Abraços


Hugo de Oliveira

SILVANA PEDRINI disse...

No meio do meu cansaço e da minha cabeça funcionando como um usina hidrelétrica, eu também estou vazia.

Te espero no blog!

Sam disse...

O vazio ainda assim é um repleto de espaço.

Beijo grande, passarinho dos ventos! rs

Fabricante de Sonhos disse...

Gosto da maneira como escreve. Adoro seu jogo de palavras e seus versos sempre precisos...
Ser uma solidão as vezes é uma saída, para aquilo que não queremos ver. E temos que ver...

Lindíssimo texto, tecelão.

Beijo meu...

Vivian disse...

...no espaço do vazio
há o silêncio.
e este é repleto de paz.

um beijo, querido lindo!

Beatriz disse...

seus poemas sempre captam fundo nossas emoções...
beijos

Mai disse...

E lávoltamos ao desamparo primordial -o vazio.

Meu amigo querido andas escrevendo que é uma belezura.

beijo você!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog