Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

sábado, 18 de dezembro de 2010

Estranheza

Está em mim agora
tudo que ainda não tive,
o que ainda vive
de outrora...
Está em mim um mundo
vasto de riso,
um rasgo impreciso
e é coração aberto
que esse deserto
de vazio
me faz trôpego
sem dança,
sem canção,
sem a mão que me alcança
e é luta debalde,
um orvalho em lágrimas...
Está em mim agora
quem não veio,
nem ficou,
nem esperou
pelo meu olhar perdido,
nem se encontrou
nesse adido
de versos que não escrevi.
Está em mim agora
o que espero,
sem demora,
sem pressa
e que não se acanhe
nem me arranhe
por falta de tato
com as minhas estranhezas.

Um comentário:

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/entretenimentos

Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Arquivo do blog