Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amora e Pêssego

Eu esperei por você, noites longas, intermináveis...
Eu voei pela cauda de um cometa e vi estrelas girassóis
sorrirem para mim, meu coração se abriu.
Eu estava tímido, calado, estava medo e distante...
Eu estava perdido, estava sentindo-me nulo, estava longe...
Você me veio Amora, me disse das horas longas,
você me trouxe um abrigo em mim, soprou-me vento,
sussurros de algodão doce, eu me lambuzei,
abusado, pedi seu número, e me vi achado,
você me chama, eu atendo, rumamos de mãos dadas
por um jardim de estrelas, Amora e Pêssego.
Agora, estou suado, esse seu calor, esse seu beijo,
teu corpo alvo e quente me acolhe, fundimo-nos em um,
somos 5, ímpares, passos dados em alguma direção,
depende das minhas, das suas mãos, de andarem
ao som do vento, ao sabor e aroma de nós,
corpo e alma, coração e sorriso,
e eu sinto, preciso, lábios e sonho,
você se despede, vou-me embora de mim,
Amora e Pêssego, girassol de estrelas.
Eu estarei aqui...
Eu sempre me perco de mim, depois me encontro
por ai no olhar perdido de alguém...
Que queira me encontrar, Amora e Pêssego.

9 comentários:

Vivian disse...

...amora e pêssego,
duas frutas que quando
mordidas, trazem com elas
o doce prazer do sentir.

amora que deixa um vermelho
na boca clamante por um beijo
macio.
pêssego veludo que toca sem
machucar, e embriaga no paladar
de duas bocas famintas em degustar
o amor em pedaços fartos.

bjs de pomar pra você, poeta.

Tatiana disse...

Encontrei o seu blog através do da Vivian e fiquei encantada com tudo que li.
Gostei desse encontro de duas frutas de imenso sabor.

Abraço carinhoso

[ rod ] disse...

O amor frugal... verbaliza duas mágicas sensações o gosto da amora e a pele quase que inconfundível do pêssego...

sensações raras e crentes ao velho amor...

Abçs meu caro,







Novo Dogma:
levantaR-se...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Sam disse...

Amora e Pêssego...
Até parece um conto, fábula de tão belo... ;-)
Tais palavras soam como pintura de tinta à óleo, em que as aves pintadas parecem sair do quandro e as estrelas, cintilarem num perfume de amora e pêssego, que alcança as alturas...

Abraços, flores e estrelas...

Mai disse...

Olá, meu lindo-poeta, fruticultor de poemas, com sabores e aromas de frutas que amo...

Amora, um rubi ou granada, é preciosa com pedras das mais caras...
Pessego suculento e doce, frágil e macio como a pele...

Querido, teus versos a cada dia, se refinam em mais beleza.

Te gosto como a um pêssego maduro, dulcíssimo.

Carinho e muito, Poeta-lindo!
Obrigada, sempre.

Esther disse...

suas palavras instilam sensações,
gostoso ler esse poema,
muito bom!


bjs!

Sam disse...

BOMMM DIAAAA, Poeta!

Uma linda manhã pra você, com sabor de pêssegos e amoras e perfume de brisa no rosto...

E nos olhos, um brilho pra lá das nuvens e do sol.... e das estrelas....

Beijos Leves

Flávia disse...

Eu quero :)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog