Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bélico

Caminhei ali, esparramado e vasto,
em minha lida exaustiva e cega.

Minhas pedras guiaram-me dor e calos
dentro de mim, destino afora.
Abas da vida em cólera: planta-se espinhos,
nascem flores, algumas despetaladas.

Caminhei galhos fenecidos,
carvão da noite lustrando o amanhecer.
Foi assim, um grito mudo
e os olhos calados pintando a sorte.

Eles eram fortes, pequenos, mas fortes.
Carregaram a esperança nas mãos
e o sonho plantado adiante
em sorrisos de dente de leite.

Caminhei, rabisquei minha alma rupestre
e cheguei, fé, entre a lança e a rosa
e agora pingo solidão em gotas de orvalho.

E os amanhãs ficaram para trás,
e nuvens cobrindo de cinza
os dias em fogos de artifício.

Não há brinquedos, só queda,
e pernas curtas abrindo caminho
para algum jardim,
alguma porta que esteja aberta.

5 comentários:

Sam disse...

Caminhar sempre...

Abraços, flores e estrelas....

Cris Rubi disse...

E os amanhãs ficaram para trás, no entanto não devemos fazer do amanhã o sinônimo de nunca,
Nossos passos ficaram.
Mas devemos olhar pra trás e ir em frente, pois há muitos que precisam
que cheguemos para que possam nos seguir.

mundo azul disse...

_________________________________

Mesmo que os jardins seja todos destruidos, sempre haverá alguém a reconstrui-los...

Gostei muito do seu poema!

Beijos de luz...

_______________________________

o que me vier à real gana disse...

Boa noite!

Bom, por aqui. Parabéns!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog