Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Retalhos

Ela estava com seus retalhos,
seus piolhos em companhia
divertindo seus dedos nos cabelos
e uma parede protejendo
dos perigos que rondam os salões
banhados de loja.
Ela estava fria como a madrugada
desenhando nuvens
com o vapor quente do seu ar,
estava silêncio conversando
com o olhar do vira-lata companheiro
e um dia rasteiro nascendo
com um pedaço de pão amanhecido
de outros dias, ela estava fome.
No céu – a última estrela
se apagou, e um resquício da noite
acompanha em forma de sombra
essa solidão.

4 comentários:

Mai disse...

Vou ser clichê, sem qualquer vergonha - Lindo!
Lindo isto que escreveste.
Digno de um óleo sobre tela, uma aquarela, sei lá, qualquer artista que jogue cores neste quadro, neste foto poema, sei lá o que vou escrever.

Doce, terno, também são clichês...
Deixa ver... Márcio, eu choro, mudamente, silenciosamente, quando leio estes versos teus.
Isto é o máximo, quase divino.

Caramba, vou ser ridícula, não tem jeito...

Beijos, querido, beijos.

Olha, outra vez, a palavra agora, aquela que eu te digo, saio rindo daqui, foi discred...
rss

Pode isso?

Flávia disse...

Solidão é uma das minhas palavras preferidas, sabia? Mesmo que tenha uma carga triste, melancólica... mesmo que denote uma certa dose de dor, de alegria desfeita e evanescente. Talvez por ser na solidão que semeamos dias melhores, talvez por ser a solidão o solo de onde colhemos os pedaços de nós que esquecemos por aí, em partilhas existenciais que já não nos cabem mais.

Beijos, querido.

Vivian disse...

...eu agradeço à Deus, pela
graça que me destes, quando
não me permitiu partir deste
mundo, sem antes ter degustado
letra a letra, a inspiração,
sensibilidade, e poesia de
Márcio Ahimsa!!

beijos meus...lindo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog