Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 4 de janeiro de 2009

Não tirem fotografia, por favor

Pelo tempo, pelo vento
Fostes meu lamento, fostes turvamento
Que em minha alma faz lembrar.
Oh, essa aquarela dura mais que um instante
Enquanto o brilho da beleza fana
Pelas abas do viver,
Dura mais que a morte,
Pois a sorte é presa fácil de quebrar.
Agora, pelas sombras das horas,
O amor mora em mim imensamente
Como amora em galhos do meu paladar.
Visto teu balançar e acompanho teu corpo nu
Por dentro do vestido estampado.
“Baby, I Love you!”
“It's been a bad day.
Please don't take a picture.
It's been a bad day.
Please.”
Quero me deitar e balançar na rede
E ver as estrelas mudarem de lugar:
eu vou me achar, eu vou me achar.

3 comentários:

Vivian disse...

...ôxiiii, mininu!
onde que tú tava que viestes
com tamanha inspiração!?

"Visto teu balançar e acompanho teu corpo nu
Por dentro do vestido estampado."

isso é lindo demais!

bjusssssss, poeta!

Sueli Maia (Mai) disse...

Oi, querido.

Márcio, é este o tom. Justo este. Que mais quero mais...
Sabe, eu gosto de tudo o que escreves, desde a primeira vez. Mas esta fruta de polpa macia, me escorrega pelo canto da boca com tanto sabor e sabor de delícia da tua poesia, da tua alegria, da tua fome de amor e, na linguagem, encantadora de um homem que admiro.
Querido. continua, e não para.
Tua escrita, teu amor, tua emoção, encanta e alimenta, não um, mas muitos, corações.
Talvez por isto, não tenhas, ainda, conhecimento de quem seja tua musa-confusa...

Muito carinho e admiração.

Anônimo disse...

Uauuuuuu... cada dia melhor, moço!

Abraços, floes e estrelas.... pra você se achar...

Arquivo do blog