Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

sábado, 3 de janeiro de 2009

Insanidade

Hoje quedei-me, vi-me arame farpado.
Se as vidraças da vida empoeirada não surtem efeito pela poeira,
Então, quão vil e pobre é a flanela que lustra esse viver.
Agora, não me reprimo, nem exprimo verdades alheias
Ao meu tácito perambular, mas, concomitantemente,
Visto tuas necessidades um dia após o outro.
Já me fostes profícua, fostes-me extrato,
Foste-me o amargo do fel que me sacia o sabor,
Porém, não te iludas, não te desvencilhes da verdade.
Embora meu corpo padeça, meu coração
É sombra fresca por onde repouso minha tranqüilidade.
Chamas-me insano, chamas-me deus e demônio,
Mas sou apenas querubim armando arco
Para flechar teu coração tão certo de não me querer.
Ora, és dona de tuas vontades,
Não me culpes por despertar o fogo devasso do amor
Que te queima em todos os silêncios,
Em todas as noites.
Sou apenas esse açoite de doer
Em vontades inacabáveis.

4 comentários:

O mar me encanta completamente... disse...

A emoção se faz presente em cada respiro de verso na construção de sua particular arquitetura; enfim, algo para não nos esquecer ou colocar num canto, senão do nosso coração e da nossa memória. Parabéns, poeta!

Meu carinho.

Glória

Mai disse...

Oi, querido.

Por vezes eu te leio e releio e penso repensando se d'agora em diante, irás brincar ou agravar das dores, um amor.
Mas a vida parece ser, montanha russa, daquelas que piruetando, jogam borboletas no estômago ou em uns, faz vomitar.

Márcio, não sei o que será que te dá. E nem sei se sei o que será que em mim, também se dá, quando te leio e assim penso que escreves, não um texto, mais contextos de um viver de quem procura mesmo - um amor.

Muito carinho e, por favor, cuida do Márcio.
Deixa ele fazer, de novo, algodão doce e pipoca.

Flor ♥ disse...

Boa noite,Márcio! Retribuindo a sua visita no Interlúdio, lendo seus poemas e gostando muito de estar por aqui! Parabéns!

Bjs.
Flor ♥

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog