Feed

Assine o Feed e receba os artigos por email

domingo, 14 de dezembro de 2008

A-mai

Pelo caminho ensimesmado
Dei voltas no vento
E vi vultos de esperança
Rodopiando minha vida
Com a luz dos pirilampos.
É uma trilha bem estreita
Essas pernas caminhando, caminhando
E nas costas uma bolsa de pano
Com bilhetes bem escritos – foi presente,
Foi presente de amigo.
Daí foi que eu colhi as margaridas do tempo,
Foi quando encontrei sorrisos
Esperando pra nascer
Como nasce um verso
De amizade e bem querer.

3 comentários:

Mai disse...

Ei, Márcio, é covardia!
Vou acabar enchendo baldes...
Olha essa é descabida-linda!
E minha, muito minha.
Menino, não aguento.
Meu coração destrambelhado, quase trava.
Olha, Márcio. Isto que fazes, hoje, agora, neste instante, é o mais puro e cristalino amor.
Eu sei que essas coisas nos complicam e são complexas demasiado.
Mas, eu amo a humanidade inteira e sei, o que é isto.
É uma vontade gigantesca de pegar o outro à mão e levantar.
Deixa te dizer, já me curaste.
Me fazes tão feliz e importante.
És importante.
És lindo. Muito e Muito.
Teu corpo, não contém tua emoção. Por isto, Anjo-meu, cuida bem do Márcio, tá bem?

Fica bem, já me fizeste um bem maior.

Carinho, sempre.

Vou acabar fazendo Ctrl C e depois Ctrl V... rsssss

Writer disse...

Olá, Márcio, parabéns por mais lindo poema !

Sua poesia tem realmente uma qualidade humana e profunda,
tornando-se muito especial.

Tenha uma ótima semana, abraços,

Juliana S. Valis

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Arquivo do blog